sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A luta contra o pecado


Creio que estamos vivendo num período de cegueira espiritual, onde não há luta contra o pecado e sim um comodismo… (Ainda não resististes até ao sangue, combatendo contra o pecado. Hebreus 12:4).As pessoas vivem inventando desculpas para pecar para permanecer em seus erros, preferem crer nas mentiras. Tapam seus olhos para não ver a verdade porque crêem nesse ditado: “O que os olhos não vêem o coração não sente” por isso fogem da verdade pois ela revela o pecado (João 8.24-27 Por isso vos disse que morrereis em vossos pecados, porque se não crerdes que eu sou, morrereis em vossos pecados.
Disseram-lhe, pois: Quem és tu? Jesus lhes disse: Isso mesmo que já desde o princípio vos disse.
Muito tenho que dizer e julgar de vós, mas aquele que me enviou é verdadeiro; e o que dele tenho ouvido, isso falo ao mundo.
Mas não entenderam que ele lhes falava do Pai.)
e para afastar o pecado de nós por muitas vezes nos dói, pois requer renúncia e nem sempre é fácil renunciar porque a renúncia traz consigo escolhas e fugimos das escolhas pois não queremos errar! Quer dizer… muitas vezes optar por escolhas dolorosas. E renunciar o pecado é arrancar de nós um pedaço dói muito pois nascemos com ele, o pecado em nós é uma ferida exposta sendo tratada todos os dias… ( Romanos 2.6-10 O qual recompensará cada um segundo as suas obras; a saber:
A vida eterna aos que, com perseverança em fazer bem, procuram glória, honra e incorrupção;
Mas a indignação e a ira aos que são contenciosos, desobedientes à verdade e obedientes à iniqüidade;
Tribulação e angústia sobre toda a alma do homem que faz o mal; primeiramente do judeu e também do grego;
Glória, porém, e honra e paz a qualquer que pratica o bem; primeiramente ao judeu e também ao grego;
)então cobrimos essa ferida para não ver-mos e nos tornamos assim religiosos, achamos que esta tudo bem, que vai cicatrizar com o tempo!!! Mais não vai… tem que curar! O remédio? Eu te digo qual o remédio. “ JESUS CRISTO O ETERNO”. (Apocalipse 1.8 Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso.)

Sheivison
Blog Widget by LinkWithin