quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A vida é feita ...

A vida é feita de conquistas e derrotas, talvez muito mais derrotas do que conquistas, pelo simples fato de não darmos a devida importância do que acontece ao nosso redor, por vezes pensamos que a doença só chegará no vizinho e muitas das vezes abusamos de certas coisas que futuramente nos trará consequências graves... ex: Alimentação é uma delas, comemos desenfreadamente e a medida em que a idade avança o corpo faz suas reclamações como se ja não bastasse as consequências naturais da idade.

As vezes penso que existem pessoas que colecionam derrotas... e coleciona porque gosta!isso porque não gostam da mudança ou melhor de mudar, mudar valores e conceitos, talvez você conhece alguém que já usou esse tipo de expressão: Na minha época... é verdade dependendo do assunto coisas que no passado eram de grande valor hoje pode não ser e o que fazer? que um exemplo disso: A depravação sexsual no passado era menor do que hoje isso é uma verdade, mulheres por exemplo não andavam tão peladas como hoje e o que fazer... vamos colecionar derrotas, aceitar, ver o mundo virar de cabeça pra baixo e não fazer nada? claro que não.

Quando falamos em mudança ou em não aceitar a pessoas logo pensam assim: então temos que subir em um palanque e falar contra isso ou aquilo, ou vestir camisetas contra isso ou aquilo, eu digo se preciso subiremos ou vestiresmos, mas, não é isso de que falo, falo da mudança de conciência minha e tua.

A começar em mim, eu sou um influênciador, porquê? porque pessoas são influênciadoras, vivemos somos influênciados e influênciamos quer no campo das idéias quer nos nossos atos e temos que ter essa conciência.

A maior influência que devemos transmitir é a Palavra de Deus, pois usando essa ferramenta não só seremos campeões como formaremos campeões também, descartando assim a possibilidade de colecionar derrotas, as derrotas podem e fazem parte da nossa vida porem não posso aceita-las sempre.

Deus tem sempre o melhor.


Sheivison.

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin