sábado, 19 de setembro de 2009

Essa é a hora!!!!


Essa é a hora, agora é o momento, não podemos mais esperar nem um minuto a mais, devemos rever nossos conceitos e valores, voltemos ao Primeiro Amor.

Essa é a hora, agora é o momento de reconstruir, de amar com sinceridade e transparência, de perdoar, de lutar em prol da moralidade social, mas primeiramente da sua e estar onde Deus quer, que é no centro de sua vontade.

Essa é a hora, agora é o momento de falar, não de calar... Falar contra os falsos ensinamentos, contra a hipocrizia gospel que a cada dia ganha força em nosso meio.

Essa é a hora, agora é o momento de falar mais ainda, nunca, jamais se calar e dizer que Cristo morreu por mim, por você para te dar Salvação, esse é o maior presente que o ser humano poder receber, a Salvação.

Essa é a hora, agora é o momento de pensar! enquanto muitas pessoas enchem os templos em busca de que Deus lhes dê um emprego melhor "não que seja errado mas"... (a pessoa passou a vida inteira sem querer estudar ou "ralar" muito pra consquistar alguma coisa, agora quer colocar a "bomba" nas mãos de Deus) outras em busca de cura (ha pessoas que comem o que pode e também o que não pode e o "abacaxi" como sempre, nas mãos de Deus) e por ai vai... quero deixar bem claro que eu sei que Deus pode e sei que ele faz essas coisas, mas estou falando de pessoas que procuram apenas isso e enquanto isso milhares de pessoas estão morrendo a cada dia e com destino ao inferno.

Essa é a hora, agora é o momento de trabalhar, sim trabalhar! fazer aquilo que Jesus Cristo nos deixou pra fazer, custe o que custar, os frutos talvez você não verá, mas a sua obrigação não é colher, é plantar.

Deus te abençoe.
Sheivison

10 comentários:

IPJA disse...

OLÁ SOMOS DA UPA DE LIMEIRA SP DA IGREJA PRESBITERIANA.
MUITO BOM SEU BLOG!
TE PEDIMOS QUE AJUDE A DIVULGAR O NOSSO BLOG PARA SEU SEGUIDORES E PARA SEUS CONHECIDOS!!!
JUNTOS SAQUEANDO O INFERNO.
LEMBRANDO QUE IREMOS DIVULGAR O SEU TB...
DEUS TE GUIE E TE ILUMINE...
PS:. SEJA NOSSO MEMBRO!
ATÉ MAIS!

Mônica Siqueira Fontes disse...

É fato: Deus é justiça e eu não posso e não devo tentá-lo!

Quanto ao seu desabafo, me permita assim colocar, é de suma importância já que a recomendação de Jesus a uma das suas igrejas que caiu ao perder assim seu primeiro amor foi: "Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres."

Francine disse...

Olá Sheivison!
Seu blog é muito bom! Sinceramente gostei!
Deus continue o abençoando e inspirando.
Ah, quanto a palavra... Muito dez... É hora de acordarmos e revermos nossa postura sim diante de Deus. É hora de promaclamar o evangelho sem vergonha e medo de ser perseguido. É hora e amar ao próximo sem nenhum fingimento.
Deus o abençoe!
.
Obrigada por visitar meu blog. Seja bem vindo sempre!
Convido-o a seguir-me para ajudar-me a proclamar a palavra.
Paz do Senhor!

SIMONE disse...

olá... obrigada pela visita! gostei do seu blog mto bom mesmo!! ja sou seguidora
abraços...

Anônimo disse...

Paz

sou Fabiano da Assembléia de Deus de chapecó-Sc e gostei do seu blog, que Deus te inspire sempre em suas postagens.

sou um membro

FAbiano

Anônimo disse...

Passando para agradecer a visita e comentário em nosso blog e felicitá-lo por seu blog tb. Já me tornei seguidor desse blog, junte-se ao nosso tb. A Paz do Senhor!

Tatiane Dias disse...

Querido, muito obrigada pela visita e, sinceramente, gostei muiiito do seu blog (layot, postagens etc..). Que Deus continue te abençoando e inspirando.
Abraços em Cristo,

PASTOR ABILIO ROCHA disse...

PARABÉNS!!!
QUE DEUS CONTINUE USANDO VOCE PARA ABENÇOAR NOSSAS VIDAS...

GRANDE ABRAÇO E SUCESSO!!!


Obs.: Estou seguindo seu blog, se sentir siga o meu...

Rosane Luz disse...

A paz do Senhor,irmão Sheivison !
Amei seu blog!O mundo precisa mesmo ser despertado pela mensagem do verdadeiro Evangelho de Cristo.
Que Deus continue lhe inspirando!
Obrigada pela visita.
Irei acompanhar suas publicações.

Pastor Francisco Santos-Sertânia PE disse...

Olá meu irmão venho aqui parabeniza-lo pelo seu blog que a paz seja sempre o árbitro em teu coração.
Rev.Francisco.

Blog Widget by LinkWithin