quarta-feira, 16 de setembro de 2009

SIM! eu sou benção



Muito se fala dos "Empresários de Deus" daqueles, que por ganância e avareza arrecardam milhões... também os cantores que "adoram" receber "adoração" etc...

E você? o quem tem feito para o reino de Deus.

Você tem amado a Deus acima de TODAS as coisas?
Você tem HORADO seus Pais?
Você tem separado um tempo ESPECIAL DIÁRIO para falar com seu Deus?
Você tem AMADO as pessoas, principalmente seus INIMIGOS?
Você tem ORADO por eles?
Quais são as PALAVRAS que sai da sua boca, gera MORTE ou VIDA? BENÇÃO ou MALDIÇÃO?
Você tem DEIXADO Jesus trabalhar atravès de você?

O apostolo Paulo deixou, Atos 20.22,23 no que disse: E agora, eis que, ligado eu pelo espírito, vou para Jerusalém, não sabendo o que lá me há de acontecer, senão o que o Espírito Santo de cidade em cidade me revela, dizendo que me esperam prisões e tribulações.

Em 2Co 11.3,4 diz: Mas temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos, e se apartem da SIMPLICIDADE que há em Cristo.
Porque, se alguém for pregar-vos outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, COM RAZÃO SOFREREIS.

Podemos SIM contestar os falsos profetas, não aceitar suas práticas e doutrinas, porem repreender com cuidado. Mt 12.36,37 diz: Mas eu vos digo que de toda a palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo.
Porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado.

O Senhor nos chama para sermos benção, sal, luz... Ele quer se revelar através da minha e da sua vida, seja benção.

Deus te abençoe.
Sheivison

10 comentários:

MINISTÉRIO CARVALHOS DE JUSTIÇA disse...

Prezado Irmão,ficamos gratos pelas palavras comentadas em nosso blog, somos agora teus seguidores e queremos também parabenizar vc pelo teu blog, muito gratificante.

Paz em Cristo
Antonio e Eliane

Debora disse...

Oiii a paz irmão, obrigada pela visita vim retribuir, o seu blog também é uma benção vou voltar aki mais vezes.
Já sou sua seguidora.
Fica na paz

Airton Leitão disse...

Também agradeço sua visita. Junto à atividade quase diária de postar comentários políticos, resolvi criar mais um Blog, este destinado a divulgar a Palavra de Deus com textos meus, mas a maioria de muitos autores inspirados.
Siga em frente com o seu. que também espalha a Palavra.

DOM DILSON GOAULART DE MENDONCA disse...

Olá meu caro Sheivison, realmente seu blog é uma bênção, isnpiresse cada vez mais, nas boas letras da Sagrada Escrituras....
Graça e paz!

Observatório Teológico disse...

E aí irmão que benção estou aqui em seu blog e gostei do que li e do que vi. Da mesma forma acho também que seu espaço é uma benção, vamos passar por aqui mais vezes se vc permitir, desejo as ricas bençãos do Senhor em tua vida e ministério

Cicero

Doutrina Cristã disse...

Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como não nos dará também com ele todas as coisas? ....

beleza meu irmão. estou seguindo seu blog tambem. lindo txto o seu.

fique na paz

Georges disse...

Olá Sheivison! Aqui é o Georges, do "Doa a quem doer" e "A Última Notícia". Estou passando pra retribuir sua visita! E olha, parabéns pelo blog, muito bacana mesmo! Que Deus te abençoe e capacite cada dia mais a ser sal e luz na web!
Um abraço!
Georges

https://prnatanaelsp.blogspot.com/ disse...

A Paz do Senhor Jesus seja convosco! Grato pela visita em nosso blog e pelo comentario. Gostei muito do vosso trabalho, Que Deus continui te capacitando e ajudando nesta boa obra. Tenha uma semana abençoada por Deus. Abraçõs

CANTOR MOISÉS VIEIRA disse...

Olá meu irmao, a paz. Obrigado pelo comentario, ja estou seguindo seu blog. Parabéns pelos posts, muito edificantes.
Se lembrar de mim em suas oracoes ficarei grato.
Abracos.
Cantor MOises vieira

batista disse...

Seu blog é uma benção a partir de hoje tornei-me seu seguidor, sou tambem contra a Teologia da Prosperoidade, sou mais é a favor da transformação pela palavra.

Blog Widget by LinkWithin