quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Eu amo a Jesus!!! amém irmãos...




Transformando sangue em ouro.

Não é de admirar, como hoje estão tratando o evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo, pois a própria palavra nos relata em 2 Pedro 2.3b e por avareza, farão de vós NEGÓCIO com palavras fingidas. Essa é nossa realidade, em todo o tempo os homens foram gananciosos de sí mesmos, amando mais a sí mesmos do que a Deus.



Os homens sempre fizeram o que lhes apraz, desprezando assim a palavra de Deus, em Mateus 21.12.13 diz: e entrou Jesus no templo de Deus, e expulsou todos os que vendiam e compravam no templo, e derribou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas.
e disse-lhes: está escrito a minha casa será chamada casa de oração. Mas vós a tendes transformado em covil de ladrões.

Os mercadores e os cambistas haviam instalados suas tendas no templo, no átrio dos gentios, e estavam no meio da multidão de gentios de toda as partes do mundo que foram a jerusalem para adorar a Deus. Por preço exorbitante, os mercadores vendiam animais para o sacrifícil, aproveitando-se daqueles que tinham vindo de muito longe, os cambistas trocavam todas as moedas internacionais por moedas especiais do templo - o único dinheiro aceito pelos mercadores - e, muitas vezes, enganavam os extrangeiros que não conheciam as taxas de câmbio. Essa atividade comercial, exercida dentro da casa de Deus, frustava as pessoas que procuravam adora-lo, isso, com certeza deixou Jesus enfurecido.



No livro de Mateus 26.14 à 16 diz: Então, um dos doze, chamado Judas iscariotes, foi ter com o príncipe dos sacerdotes e disse: que me quereis dar, e eu vo-lo entregarei. e eles lhe passaram TRINTA moedas de prata, e desde então buscava oportunidade para o entregar.

E hoje, o que vemos? se não a venda de Jesus... mas é claro não mais por TRINTA moedas



No livro de João cap.2 adiante descreve o milagre de Jesus, transformando água em vinho, isso em um casamento. Por sua vez os homens desta geração estão fazendo muitos milagres, transformando o SANGUE de JESUS em OURO.



Em mateus 5.23.24 diz: Portanto, se trouxeres a tua oferta ao altar e aí te lembrares que o teu irmão tem alguma coisa contra tí, deixa ali diante do altar tua oferta, então vai reconcilia-te com teu irmão, e depois vem e apresenta a tua oferta.
foi Jesus quem disse isso; e pra falar a verdade eu nunca vi isto acontecer em lugar nenhum.

Jesus disse mais...Mateus 6.19 à 21 diz: Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam.
Mais ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e os ladrões não minam nem roubam.
Porque onde estiver vosso tesouro, ai estará também vosso coração.

Em Mateus 6.24 diz: Ninguém pode servir a dois senhores, porque há de odiar a um e amar o outro ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e as riquezas.

Em Mateus 6.25 diz: Por isso, vos digo: não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo, mais do que a vestimenta?

Em Mateus 6.33 diz: Mais buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas.

E hoje?



Em Mateus 7.15 à 20 diz: Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas. que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores.
Por seu frutos os conhecereis. Porventura, colhem-se uvas dos espinheiros ou figos dos abrolhos?
Assim, toda árvore boa produz bons frutos, e toda árvore má produz frutos maus.
Não pode a árvore boa da maus frutos, nem a árvore má dar frutos bons.
Toda árvore que não dá bons frutos corta-se e lança-se no fogo.
Portanto pelos seus frutos os conhecereis.



Apocalipse 3.14 diz: E ao anjo da igreja que está em laudicéia escreve: Isto diz o amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus.
Eu sei as tuas obras, que nem és frio nem quente. Tomara que fosses frio ou quente!
Assim, porque és morno e não és frio nem quente, vomitar-ti-ei da minha boca.
Como dizes: Rico sou, e estou enrriquecido, e de nada tenho falta ( e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu), aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças, e vestes brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os olhos com colírio, para que vejas. Eu repreendo e castigo a todos quanto amo; sÊ, pois zeloso e arrepende-te.
Eis que estou a porta e bato; se alguém ouvir a minha voz ae abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo.
Ao que vencer, lhe concederei que se assente comigo no meu trono, assim como eu venci e me assentei com meu Pai no seu trono.
Quem te ouvidos ouça o que o Espirito diz às igrejas.


Deus te abençoe.



Sheivison

6 comentários:

wanderley campos disse...

É triste mas é a pura verdade. Devemos vigiar, porque o Diabo está procurando a próxima vitima, para que possa lhe embaraçar com o ouro deste mundo, que enferruja, e a traça destroi.

Pr. Milton Paulino disse...

Infelizmente perdemos o foco mas graças a Deus a sua palavra é lampada para nossos pés salmo 119:105. Temos que ficar atento pra não perder a salvação......

Anônimo disse...

A paz do Senhor!!
Obrigada por visitar o meu blog, é sempre bom poder conhecer mais um blogueiro que partilha dos ensinamentos do Senhor não é mesmo??
Seja sempre bem vindo!!

wilma disse...

Te agradeço a visita ao meu blog e vim aquí para ler seu post.
Que a paz do nosso Senhor Jesus Cristo esteja sempre em seu coração!!

Anônimo disse...

O sr está de parabéns ,seu blog é muito bom os textos são ótimos.

Obrigada pela visita ,que Deus o abençõ a cada dia mais.

Aparecida Campos disse...

obrigada pela visita
Amei seus vídeos, muito importante o blog.
Deus abençoe muito!

Blog Widget by LinkWithin