terça-feira, 8 de setembro de 2009

Xuriandaxuricantaxurifala...


Cuidado com o xuri!!!

O xuri anda...
O xuri canta...
O xuri fala...


Muitas pessoas tem se dado mal com esse tal xuri, pois ao invés de escutar a Jesus Cristo, dão auvidos ao xuri, a saber falsos profetas que com linguas estranhas enganam descaradamente.

O xuri anda... ele da voltas ao mundo, ora de jatinho particular... quero dizer, de avião comercial, ora de mercedez... quero dizer, de carro particular "humilde", tudo isso pra levar o evangelho de Jesus Cristo... quero dizer, da prosperidade.

O xuri canta... ele também sobe no palco, e sua única preoculpação é levar o povo a adorar a Deus... e a ele também.

O xuri fala... o maior problema dele é a lingua, pois fala em nome de Deus, em 2 pedro 2 diz: E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre sí mesmos repentina perdição. E muitos seguirão suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade; e, por avareza, farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.
É lamentavel mais muitas pessoas tem se desviado da verdade, dando ouvidos a doutrina de demônios.

Sei que o nosso Deus ainda fala e suas palavras nunca cairam, nem cairão por terra, em 1 pedro 2 24.25 diz: Portanto, o que desde o principio ouvistes permaneça em vós. Se vós permanecer o que desde o principio ouvistes, também permanecereis no Filho e no Pai. E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna.

Deus te abençoe

Sheivison

8 comentários:

Danilo disse...

Shevisson!

Uma perola! Vou postar no Genizah, com links para cá, claro. Parabens!

Danilo
http://www.genizahvirtual.com/

Blog do Jordanny Silva disse...

Muito bom o artigo...

Cleosmar Berto disse...

Prabéns! Excelente post!

A procura pelo "XURI" tem aumentado a cada dia, principalmente neste mundo apressado onde todos querem as respostas num piscar de olhos.

É mais rápido e mais fácil ouvir o "XURI" do dobrar os joelhos e aguardar uma resposta do alto.

O seu blog está ótimo, vou linká-lo no VidaCristãVitoriosa


Cleosmar Berto Machado

www.vidacristavitoriosa.blogspot.com

Pastor Julio disse...

É fato lamentavél que muitas pessoas tem usado "uma falsa espiritualidade" como o orar em linguas, e neste estado fala como se o próprio Deus estivesse usando-o. Mais para esses a bíblia adverte o falso profeta morrerá, ele pensam _há eu tô bem vivo. Mais no dia do juizo entenderão que se trata da pior morte possível a espiritual. Estão querendo transformar um don divino em don financeiro. Lamentável.

Hugo de Oliveira disse...

Gostei muito do seu blog...muito interessante,

parabéns.



Já sou um seguidor.

abraços

Hugo

Alessandro disse...

Grande Shevisson!

Primeiro quero lhe agradecer por ter ido conhecer meu humilde espaço.

Segundo, quero dizer que seu blog é muito bacana. Já me tornei seu seguidor e sei que vou ficar um tempão lendo seus posts.

Parabéns e que Deus lhe abençoe!

Moyses Godoi disse...

Shalom Adonai...

Então Sheivison, vi essa postagem no Genizah, e por lá mesmo acabei comentando. No entanto entre todos os comentários quase que unânimes em opinião teve alguém que discordando (e não há problema nenhum em discordar) foi até o meu blog me esculachar pelo comentário e o Genizah pelo texto. Então dei continuação a essa discussão lá no meu blog, e gostaria da sua opinião como autor do texto, com mais tempo voltarei ao seu blog para "esmiuçar" o que há por aqui; para não esquecer da voltar estarei te seguindo, dessa forma estarei atualizado com as postagens e não esqueço! Se visitar e gostar do meu Blog e quiser me seguir fico grato(rsrsrs) o link do post é esse:
http://evangelhotransparente.blogspot.com/2009/09/resposta-bere-sempre-bere.html
Paz a todos...

Kelvin Dias disse...

Haha! Sensacional!
Você visitou meu blog em Julho e eu não pude responder...graça e paz!
Deus te abençoe!

Blog Widget by LinkWithin