quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Paul Washer - Os Falsos Mestres

7 comentários:

Ezequiel disse...

concordo com a pregação...falou tudo...

Mariana disse...

Paul Washer é o cara!

Paulo disse...

Os conselhos dados atravez de palavras embuidas na dinamica da fé, têm, sempre um alcance que nos catapulta para além do meramente terreno...lá onde fica a terra da graça...divina.

Logo a "pragação" leva-nos além fronteiras terrenas...

Grande abraço

Paulo

PORTUGAL

PS: Obrigado pela visita.

Alex Malta Raposo disse...

Querido irmão,

Por motivos funcionais, o blog “Vivendo o Verdadeiro Evangelho” passou a se chamar “Evangelho da Graça”. Da mesma forma, o endereço www.vivendooevangelho.blogspot.com agora ficou www.alexmaltta.blogspot.com

A primeira mudança se deve ao título um tanto extenso, difícil de ser inserido nos blogs amigos na forma de blogroll.

A segunda ocorreu em virtude da dificuldade que muitos amigos, irmãos e conhecidos do Sul da Bahia demonstraram para encontrar o endereço correto. Utilizando o meu nome fica muito mais fácil.

De qualquer forma, nada muda em termos de proposta. Viver o verdadeiro Evangelho é viver o Evangelho da Graça. Um Evangelho destituído de invencionices, legalismos e teologias alienígenas. Um Evangelho construído pelo compromisso com a Palavra de Deus, mas, também, pelo Seu favor imerecido.

Aviso também que o blog já dispõe de um banner. Se o irmão quiser ajudar a divulgação da minha página, ficaria muito, muito grato.

Alguns blogs, inclusive, já estão contemplados (ou como banners ou como blogolls ou ainda como links). Se o blog do irmão não estiver na relação é só enviar um email para mim. alexmaltta@gmail.com.

Que o Senhor continue abençoando a todos nós.

Pr Ismael Mariano disse...

Olá Sheivison, paz! Obrigado pela sua visita e comentário no meu blog, o seu também está muito bom, parabéns e que Deus em Cristo continue te abençoãndo.

Fraternalmente em Cristo

Pr Ismael Mariano Vieira

Pr. José Conde disse...

Falsos mestres...a Palavra de Deus é a verdade que liberta deles, e ela mais do que nunca está se cumprindo dia após dia...Infelizmente as pessoas nao gostam de ler, gostam das coisas mastigadas, tem preguiça de ler, e acabam caindo nas astucias de homens que falsificam o Evangelho...Mas, como diz Paul Washer, o fim que esses falsos tem, os que seguem eles tbem terão...Que Deus possa abrir os olhos desses o quanto antes, pq senão será tarde demais... Gostei mto do seu blog, continue assim, levando o Evangelho da verdade, nao se intimide, pq somente os intrépidos nao retornam atras, e se retornar, como diz a Palavra, a alma de Deus nao tem prazer neles, glorifico a Deus que Ele tem levantado pessoas intrepidas que nao negociam a unção por nada nesse mundo...Deus te abençoe!

IBMS disse...

Olá Sheivison, tudo na paz?

Agradeço imensamente pela visita e já fica o convite para nos visitar e participar a vontade.

Parabéns pelo seu blog pq contém palavras muito edificantes. Deus continue abençoando abençoando vidas através do blog.

Att.
victorAtaide - ADMIN
www.ibmontesiao.com

Blog Widget by LinkWithin