quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Sinto vergonha...



Sinto vergonha de fazer parte de uma geração informatizada, em que o conhecimento se estende do menor até o maior, sobre qualquer assunto, seja ele simples ou complexo, mas quando olho seus frutos...

Sinto vergonha de ligar a tv, e ver notícias do tipo: pais estrupando suas filhas de 2, 3, 4 anos de idade, de crianças com 12, 13, 14 anos matando e roubando pra fumar crack.

Sinto vergonha de ver adolecentes vendendo seus corpos por R$5.00 R$10.00 reais pra sustentarem seus vícios, e quando lhe perguntam porque não saem dessa vida dizem: não gostamos do que fazemos, mas não conseguimos.

Sinto vergonha de ver os demônios atuarem no mundo, nas mentes das pessoas bloqueando seus entendimentos e as escravizando, enquanto aqueles que dizem ser de Deus, que tem o poder do nome de Jesus Cristo em suas vidas, estão nos estádios, assistindo novelas, etc...

Sinto vergonha de ver o planeta parar na copa do mundo por causa do futebol, mas quanto igreja não conseguimos bloquear as ações dos demônios que por muitas vezes atuam dentro das casas dos crentes gerando confusão, que dirá no mundo.

Sinto vergonha de fazer parte de uma geração corrompida, indecente, incrédula, fria e cara de pau.

Só tem uma coisa que eu não sinto apenas vergonha, dessa eu sinto nojo, é de ver o que estão fazendo com o evangelho do meu Senhor Jesus Cristo, miseráveis pregadores da prosperidade, porque vocês não vão pregar na índia, áfrica, etc... essa teologia deveria ser para os paises mais miseráveis, não é mesmo? para faze-los prosperar.
Eis que cedo venho diz o Senhor Jesus.

Oh! Pai, sustenta o teu povo santo e imaculado lavado com teu sangue, aqueles que o Senhor tem separado, dai-nos sabedoria a cada dia pra andar-mos no teu caminho e fazer a tua vontade, somente a tua vontade em nome de Jesus. Amém.

Deus te abençoe.
Sheivison

13 comentários:

Edimar Suely disse...

Olá, a paz!

Passando para conhecer seu edificante espaço e desejar uma linda quinta feira e muita paz em seu lar,.

Graça e paz!

Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net

Rogerio Avellar disse...

Olá meu irmão !
Seu blog é uma benção.
Parabéns pelo excelente trabalho e fiquei muito feliz em conhece-lo.
Que o Senhor nosso Deus continue te abençoando.

Um grande abraço do amigo

Rogerio Avellar
Blog Direto ao Coração
http://ouvindoatuavoz.blogspot.com

Grazielle de Souza disse...

Olá passei para te agradecer pela mensagem que me deixaste no blog venha vc tbm fazer parte da familia de Jesus. E tbm pela visita e para dizer lhe que Deus é contigo a todo tempo e parabeniza-lo pelo seu blog afinal são palavras que chegam até o coração e faz mudanças isso é visita do Senhor nas nossas vidas através das mensagens expressadas através de cada um de nós que se propeem a falar do amor de Deus por todos nós.
Parabéns!!

Anônimo disse...

Shalom! Parabéns pelo blog!
Agradeço a Deus por levantar homens e mulheres que lutam pela verdade do Santo Evangelho de Deus, pois temos que continuar pregando a PALAVRA DE DEUS sem misturas, sem mentiras, e principalmente de graça!

Que Deus continue lhe abençoando!

Pr. André Luiz
BLOG ATALAIAS DE DEUS
www.atalaiasdedeus.blogspot.com

José Luiz disse...

Graça e paz!
Parabéns pelo lindo blog, é um show, Deus te abençoe e já me tornei seu leitor. "Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;"
(Mateus 5:9)

Fernando Ruas Marques disse...

Olá!
Obrigado pela visita em meu blog. Muito bacana esse seu espaço.
Deus abençoe
Ruas

Anônimo disse...

Olá.Agradeço a visita e parabéns pelo blog.

A Paz.

Soraya Veiga disse...

Graça e paz amado! Obrigada pela visitinha no meu blog! Seja sempre bem vindo! Estou seguindo o seu ok?Um grande abraço!Paz do Ssenhor!

Julianeee disse...

Aeee Liider ! Gosteei doo textoo .

Unknown disse...

Ah, não sei, eu sinto vergonha apenas de errar, sabendo o que é certo, de não perdoar, de não amar o suficiente. Sinto vergonha apenas por mim, por tudo que tenho de imperfeição que já podia ter melhorado. Dos outros, tenho apenas pena, e quando dá, compaixão.

MEUS POEMAS disse...

Olá, bom dia!
Gostei muito desse texto, lindo e verdadeiro!
Parabéns pelo seu blog!
Obrigada por sua visita e comentário!
Abraços da Gena

Cynthia disse...

bom dia...obrigada pela visitinha, gostei mto do seu blog tbm, e ja estou seguindo...qto a sua materia tbm me envergonho das igrejas q so pregam prosperidade... e deixam a verdadeira msg da cruz de lado....poucas igrejas se comprometem em pregar Jesus Cristo cmo o unico q leva ao ceu.... isso naum enriquece ninguem ne?! Deus te abençoe e continue com o "Ide e pregai o evangelho a tda criatura...so assim estes serao alcançados..." Grd abraço!!!!

Rodrigo Melo disse...

Bacana seu blog!

Belo post... tanto a que se envergonhar... a começar de mim!!

A Paz!!

Blog Widget by LinkWithin