sábado, 26 de setembro de 2009

Vendo por outros olhos...



Dou graças a Deus por estar vendo coisas como esta, onde o nome de Jesus está sendo falado, cantado e pregado nesse caso em um show do eduardo costa, o Apostolo paulo disse em Filipenses 1:18 Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda. O nome de Jesus está sendo anunciado mas, a decisão é individual e a prestação de contas também, Romanos 14:11 Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, E toda a língua confessará a Deus. Bom é servirmos a Deus agora para herdarmos a vida eterna juntamente com ele, do que apenas estarmos em fingimento cantando canções "gospel" e levando um vida que Deus não se agrada e com isso no Grande Dia ter que confessar o Senhor, reconhecer a sua Santidade dobrar os joelhos perante Ele e depois ser lançado no lago de fogo. Meu Deus me ensina a ter Santidade mas não quero amar somente a tí, quero amar meus irmãos também, Lucas 10:27 E, respondendo ele, disse: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo.

Deus te abençoe.
Sheivison

8 comentários:

Mendonça disse...

E aí varão, quero dar ao Senhor Louvor por sua vida e pela oportunidade que tem o Senhor dado a você de poder através deste espaço anunciar sua vontade, que o Senhor o possa abençoar muito.

MENDONÇA

CARLOS FONTES disse...

A paz do senhor meu irmão, Sheivison que Deus possa tambem te abençoar grandiosamente e que o irmão continue sempre com esse lindo trabalho feito em seu Blog.
E muito obrigado pela visita. Abraço Carlos Fontes.

Projeto Missão no Vale disse...

que Deus o abençõe irmão, e essa é nossa missão: evangelizar, ganhar os perdidos...infelizmente muitos buscam elogios religiosos, e deixam de lado a tarefa missionária. Paz seja convosco

Poemia disse...

Deus o abençoe!
Parabéns pelo Blog. O visual está muito bem trabalhado, além dos posts, interessantes. Obrigado pelo comentário no meu blog.

Andressa Bragança disse...

Ola, obrigada pela visita no Casamento em Obras.
Vim retribuir
Abraços

DéboraFernands(: disse...

Bloog lindão.
Brigada pela visita e volte sempre.
Seja abençoado. (:

Anônimo disse...

Não entendi. Você aprovou o que fez o "Feliciano"?

Você usa as palavras de Paulo para justificar tal ato.
Mas é Paulo mesmo que nos diz que "aquele que está em Cristo nova criatura é".
Tiago vai mais além e diz "que a amziade do mundo é inimizade contra DEUS".

Vejo, com os olhos espirituais, que não podemos nos dividir entre dois senhores.

Graça e Paz.

Luis Carlos
Joinville/SC

Blog do Sheivison disse...

Luiz Carlos é um prazer ter você comentando conosco... a Biblia diz em Mateus 24:14 E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim. A Biblia nao nos diz que todas as pessoas irão se converter nem muito menos que as vidas daquelas que ouviram a mensagem se mudará, bom seria se isso acontessece, afinal de contas a decisão é individual, em filipenses 1.15 Paulo nos afirma: VERDADE É QUE ALGUNS PREGAM A CRISTO POR INVEJA E PORFIA, MAS OUTROS DE BOA VONTADE;16 Uns, na verdade, anunciam a Cristo por CONTENÇÃO, NÃO PURAMENTE, julgando acrescentar aflição às minhas prisões.(Paulo ficava irado vendo pessoas anunciar o evangelho de modo errado, mas sem poder fazer nada pois estava preso.)
17 MAS OUTROS, POR AMOR, sabendo que fui posto para defesa do evangelho.
18 MAS QUE IMPORTA? CONTANTO QUE CRISTO SEJA ANUNCIADO DE TODA A MANEIRA, ou COM FINGIMENTO ou OU EM VERDADE, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda.
A Bibla é a verdade.
Ao ouvir o evangelho cabe a mim e a você querer uma mudança, e essa mudança será feita 1º é obra do Espitito Santo e 2º da minha decisão de mudar.
Um grande abraço.

Blog Widget by LinkWithin